segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pollyana dá boas-vindas ao novo presidente da Câmara e compartilha ações de seu mandato

No fim da sessão, a vereadora Pollyana Gama cumprimentou o novo presidente, vereador Paulo Miranda (PP) desejando-lhe êxito à frente da Casa de Leis.

Ela também renovou o compromisso de trabalho e ressaltou a importância da população no processo democrático local. “É sempre muito satisfatório andar pelas ruas e perceber que as pessoas acompanham nosso trabalho, seja pela TV Câmara, seja pelas redes sociais. E peço que cada munícipe trabalhe conosco, direcionando nossas ações de fiscalização”.

Para Pollyana, é preciso resgatar o sentimento de pertencimento da população. “Temos que construir juntos a cidade que sonhamos”, reforçou.

Emendas ao Orçamento Municipal

Pollyana informou que as emendas que apresentou ao orçamento foram sancionadas. Mas que agora, o seu compromisso será acompanhar a execução.

[Pollyana apresentou emendas para o Centro de Controle de Zoonoses; Vigilância Epidemiológica no combate à dengue, Liga Municipal de Futebol, promoção de eventos culturais, e às entidades de atendimento a idosos e de atendimento a pessoas com deficiência, bem como para aquisição de automóvel equipado para coleta de leite humano e outro para transporte dos assistidos por entidade de apoio a pessoa soropositiva].

Guia de Saúde

A vereadora disse estar satisfeita ao ver sua sugestão de se produzir uma cartilha de procedimentos para a Saúde ser concretizada.

“Insisti durante todo este mandato junto à Administração, pois o que se observa é a constância de informações desencontradas. Espero que o Guia de Saúde contribua com uma melhor orientação aos usuários da nossa rede municipal de saúde”.

Carnês de IPTU duplicados

Pollyana apresentou requerimento sobre o envio de carnês de IPTU duplicados aos mesmos imóveis. Ela expôs algumas situações que podem gerar problemas aos usuários e questionou se os códigos de barras se referem a uma conta da Administração.

“A prefeitura precisa se posicionar sobre isso. Qual a orientação a Administração Municipal dá aos munícipes? Nós demos a orientação de protocolar requerimento junto à prefeitura para saber qual o procedimento adotar, mas quero ter acesso ao posicionamento do Poder Executivo.

Comissão de Finanças

Por fim, a vereadora comentou sobre sua eleição para a Comissão de Finanças.

“Para minha surpresa, alguns colegas do grupo que não votaram pela eleição do vereador Paulo Miranda para presidente da Casa, votaram em mim para integrar a Comissão de Finanças. Por isso, agradeço o reconhecimento e a confiança dos pares ao trabalho que venho realizado ao longo desses doze anos”.


Ela informou que neste ano será presidente da Comissão de Finanças e também da Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário