quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pollyana defende valorização dos servidores municipais



Ao fazer uso da tribuna, no início da 181ª Sessão Ordinária, a vereadora Pollyana Gama (PPS) comentou sobre a matéria publicada hoje pelo jornal Gazeta de Taubaté que tratou da campanha de revisão salarial dos funcionários da prefeitura.

“Temos registros que apontam para falta de uma revisão que contemplassem os índices da inflação. Já sugeri um plano de recomposição salarial. Sabemos que é difícil, mas com planejamento é possível”, salientou.

Pollyana criticou o atual prefeito, que em campanha eleitoral, prometeu solucionar essa problemática. “O que não pode acontecer é se fazer promessa em época de campanha e depois não oferecer nem o básico, que é a revisão com base na inflação”.

PASSEIO CICLÍSTICO

Ela também comentou que participou do passeio ciclístico organizado pelo Ministério Sonho de Deus, na última terça-feira. Além disso, a parlamentar parabenizou a atuação do grupo Coalizão anti-drogas, que realizou um trabalho de prevenção e conscientização na Avenida do Povo, durante o carnaval, sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas.

PROJETO VIVA O BEBÊ

Por fim, Pollyana compartilhou que esteve na Irmandade de Misericórdia, onde mais uma vez conferiu o trabalho desenvolvido com as mães e recém-nascidos.

Na oportunidade, ela explicou que as mães recebem uma bolsa de maternidade com produtos de higienes e roupinhas para a criança e que um segundo kit é oferecido após a comprovação de vacinação e ida regular ao pediatra.

“Para a mãe receber esse segundo kit, precisa comprovar que a criança está vacinada. Ocorre que tivemos a informação que, embora o recém-nascido antes saísse da maternidade do Hospital Escola já com a vacina BCG, agora a vacina não é mais ofertada no local. Questionamos a prefeitura, verbalmente, e fomos informados que há anos o procedimento não ocorre. Deste modo, encaminhamos ofício solicitando informações, pois é de fundamental importância que a criança seja vacinada o quanto antes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário